O que faz o sistema Wpagrec?

O sistema Wpagrec, possibilita a gestão financeira de empresas de grande, médio ou pequeno porte, podendo ser integrado a outros sistemas da Projeto Informática (como Orçamento de Obras, Compras, Folha de Pagamento, Contabilidade), ou utilizado de forma independente.

Reproduzir vídeo

Algumas das facilidades proporcionadas pelo sistema

Multiempresa e multiusuário

Cadastre múltiplas empresas e usuários, e personalize as permissões dos operadores

Baixa de Lançamentos a Pagar (AP)

Efetue a baixa das suas contas a pagar a partir de vários parâmetros

Integração

Integre seus lançamentos financeiros com o banco utilizado: emitindo boletos, e gerando e lendo arquivos de remessa e retorno

Apuração de impostos

Acompanhe a totalização de impostos dos seus pagamentos (CSLL, INSS, ISS, IRRF, COFINS, etc.)

Acompanhamento

Acompanhe, de dentro do sistema, seu controle bancário, com relatórios de disponibilidade bancária, conciliação bancária e lançamentos bancários.

Centro de custo e natureza

Controle seus lançamentos financeiros, agrupando-os por centro de custo (local do gasto / recebimento), e natureza (classificação ou característica do gasto / recebimento)

Excel

Exporte todos os seus relatórios para o Excel

Autorização

Personalize as autorizações às funcionalidades do sistema em cada usuário

Customização

Altere o layout dos relatórios ou crie novos relatórios específicos para seu sistema

PDF

Exporte todos os seus relatórios para PDF

Como adquirir?

O sistema é comercializado a partir da venda da licença de uso do software. Isso significa que a pessoa jurídica / física, efetua um pagamento único para a compra permanente do software.

Embora a aquisição de licenças de software possa exigir um investimento inicial mais alto, a longo prazo pode ser mais econômico do que pagar por serviços de assinatura mensal ou anual.

Como mantenho / atualizo o software?

No ato da compra do sistema, o cliente possui o direito a 30 dias de suporte técnico para os primeiros contatos e/ou dúvidas.

A Projeto Informática fará a instalação da última versão do momento da compra, e atualizações futuras (corretivas ou evolutivas), serão opcionais ao cliente, e cobradas à parte.

Suporte técnico

Também no ato da compra, é opcional ao cliente, o contrato de manutenção, que garante:

  • Suporte Técnico: uma equipe de suporte estará à disposição do cliente para solucionar questões técnicas de sistema, e averiguar possíveis falhas de software;
  • Atualizações: todas as atualizações corretivas lançadas pelo fornecedor, serão instaladas no cliente dentro do período do contrato de manutenção;

Sugerimos o contrato de manutenção ao menos no primeiro ano de uso do software, para sanar completamente todas as dúvidas, e estabelecer as melhores rotinas de uso possíveis, evitando práticas não recomendadas de uso.

Porém, caso o cliente opte apenas pela aquisição do sistema, o suporte técnico pode ser acionado por demanda, com cobrança realizada por hora de atendimento.