O que faz o sistema Winorc Light?

O sistema Winorc Light permite ao usuário orçar obras de construção civil e elaborar o seu planejamento e acompanhar a sua execução. 

Reproduzir vídeo

Algumas das facilidades proporcionadas pelo sistema

Conceito de projeto

Cadastre várias planilhas de custo para o memso projeto

Customização

Altere o layout dos relatórios ou crie novos relatórios específicos para seu sistema

Excel

Exporte relatórios, planilhas, composições e cronograma para o Excel

PDF

Exporte todos os seus relatórios para PDF

Planilha

Cadastre quantas linhas quiser na descrição dos serviços na planilha, também chamada de estética

Cadastro de verba

Cadastre itens direto na planilha, sem necessariamente estar cadastrado no banco de dados de componentes ou composiçoes (chamados no sistema de verbas)

Recursividade das composições

Utilize a recursividade nas composições, cadastrando uma composição auxiliar, que contém - por sua vez - outra composição auxiliar (e assim por diante)

Composições de custo unitário

Opte pelo cadastro ilimitado de itens dentro das composições de custo, ou, pelo cadastro de composições auxiliares

Planejamento

Elabore cronogramas e relatórios para o planejamento de sua obra

Integração

Integre o seu sistema de orçamento (Winorc) com o sistema de compras (Wsupri)

Arquivo de componentes e composições

Disponha de arquivos de componentes e composições específicos para cada obra

Acompanhamento

Acompanhe o andamento dos serviços, custos e etc da sua obra

De R$ 1800,00

Por apenas
12 x de

57,89

Diferença entre Winorc-Pro x Winorc-Light

O Winorc-Pro possui integração com SQL e Power BI e é  multiusuário.

Enquanto o Winorc-Light não tem integração com Banco de Dados SQL e não exporta para Power BI e é monousuário.

Demonstração rápida!

Caso ainda tenha alguma dúvida click no botão abaixo e veja uma demonstração rápida do sistema e surpreenda-se ainda mais!

Como adquirir?

O sistema é comercializado a partir da venda da licença de uso do software. Isso significa que a pessoa jurídica / física, efetua um pagamento único para a compra permanente do software.

Embora a aquisição de licenças de software possa exigir um investimento inicial , a longo prazo pode ser mais econômico do que pagar por serviços de assinatura em nuvem.

Como mantenho / atualizo o software?

No ato da compra do sistema, o cliente possui o direito a 30 dias de suporte técnico para os primeiros contatos e/ou dúvidas.

A Projeto Informática fará a instalação da última versão do momento da compra, e atualizações futuras (corretivas ou evolutivas), serão opcionais ao cliente, e cobradas à parte.

Suporte técnico

Também no ato da compra, é opcional ao cliente, o contrato de manutenção, que garante:

  • Suporte Técnico: uma equipe de suporte estará à disposição do cliente para solucionar questões técnicas de sistema, e averiguar possíveis falhas de software;
  • Atualizações: todas as atualizações corretivas lançadas pelo fornecedor, serão instaladas no cliente dentro do período do contrato de manutenção;

Sugerimos o contrato de manutenção ao menos no primeiro ano de uso do software, para sanar completamente todas as dúvidas, e estabelecer as melhores rotinas de uso possíveis, evitando práticas não recomendadas de uso.

Porém, caso o cliente opte apenas pela aquisição do sistema, o suporte técnico pode ser acionado por demanda, com cobrança realizada por hora de atendimento.

De R$ 1800,00

Por apenas
12 x de

57,89