O que faz o sistema Winorc Light?
O sistema Winorc Light permite ao usuário orçar obras de construção civil e elaborar o seu planejamento e acompanhar a sua execução.
Algumas das facilidades proporcionadas pelo sistema
Conceito de projeto
Cadastre várias planilhas de custo para o memso projeto
Customização
Altere o layout dos relatórios ou crie novos relatórios específicos para seu sistema
Excel
Exporte relatórios, planilhas, composições e cronograma para o Excel
Exporte todos os seus relatórios para PDF
Planilha
Cadastre quantas linhas quiser na descrição dos serviços na planilha, também chamada de estética
Cadastro de verba
Cadastre itens direto na planilha, sem necessariamente estar cadastrado no banco de dados de componentes ou composiçoes (chamados no sistema de verbas)
Recursividade das composições
Utilize a recursividade nas composições, cadastrando uma composição auxiliar, que contém - por sua vez - outra composição auxiliar (e assim por diante)
Composições de custo unitário
Opte pelo cadastro ilimitado de itens dentro das composições de custo, ou, pelo cadastro de composições auxiliares
Planejamento
Elabore cronogramas e relatórios para o planejamento de sua obra
Integração
Integre o seu sistema de orçamento (Winorc) com o sistema de compras (Wsupri)
Arquivo de componentes e composições
Disponha de arquivos de componentes e composições específicos para cada obra
Acompanhamento
Acompanhe o andamento dos serviços, custos e etc da sua obra
Diferença entre Winorc-Pro x Winorc-Light
O Winorc-Pro possui integração com SQL e Power BI e é multiusuário.
Enquanto o Winorc-Light não tem integração com Banco de Dados SQL e não exporta para Power BI e é monousuário.
Demonstração rápida!
Caso ainda tenha alguma dúvida click no botão abaixo e veja uma demonstração rápida do sistema e surpreenda-se ainda mais!
Como adquirir?
O sistema é comercializado a partir da venda da licença de uso do software. Isso significa que a pessoa jurídica / física, efetua um pagamento único para a compra permanente do software.
Embora a aquisição de licenças de software possa exigir um investimento inicial , a longo prazo pode ser mais econômico do que pagar por serviços de assinatura em nuvem.
Como mantenho / atualizo o software?
No ato da compra do sistema, o cliente possui o direito a 30 dias de suporte técnico para os primeiros contatos e/ou dúvidas.
A Projeto Informática fará a instalação da última versão do momento da compra, e atualizações futuras (corretivas ou evolutivas), serão opcionais ao cliente, e cobradas à parte.
Suporte técnico
Também no ato da compra, é opcional ao cliente, o contrato de manutenção, que garante:
- Suporte Técnico: uma equipe de suporte estará à disposição do cliente para solucionar questões técnicas de sistema, e averiguar possíveis falhas de software;
- Atualizações: todas as atualizações corretivas lançadas pelo fornecedor, serão instaladas no cliente dentro do período do contrato de manutenção;
Sugerimos o contrato de manutenção ao menos no primeiro ano de uso do software, para sanar completamente todas as dúvidas, e estabelecer as melhores rotinas de uso possíveis, evitando práticas não recomendadas de uso.
Porém, caso o cliente opte apenas pela aquisição do sistema, o suporte técnico pode ser acionado por demanda, com cobrança realizada por hora de atendimento.