O que faz o sistema Wpagrec?
O sistema Wpagrec, possibilita a gestão financeira de empresas de grande, médio ou pequeno porte, podendo ser integrado a outros sistemas da Projeto Informática (como Orçamento de Obras, Compras, Folha de Pagamento, Contabilidade), ou utilizado de forma independente.
Algumas das facilidades proporcionadas pelo sistema
Multiempresa e multiusuário
Cadastre múltiplas empresas e usuários, e personalize as permissões dos operadores
Baixa de Lançamentos a Pagar (AP)
Efetue a baixa das suas contas a pagar a partir de vários parâmetros
Integração
Integre seus lançamentos financeiros com o banco utilizado: emitindo boletos, e gerando e lendo arquivos de remessa e retorno
Apuração de impostos
Acompanhe a totalização de impostos dos seus pagamentos (CSLL, INSS, ISS, IRRF, COFINS, etc.)
Acompanhamento
Acompanhe, de dentro do sistema, seu controle bancário, com relatórios de disponibilidade bancária, conciliação bancária e lançamentos bancários.
Centro de custo e natureza
Controle seus lançamentos financeiros, agrupando-os por centro de custo (local do gasto / recebimento), e natureza (classificação ou característica do gasto / recebimento)
Excel
Exporte todos os seus relatórios para o Excel
Autorização
Personalize as autorizações às funcionalidades do sistema em cada usuário
Customização
Altere o layout dos relatórios ou crie novos relatórios específicos para seu sistema
Exporte todos os seus relatórios para PDF
Como adquirir?
O sistema é comercializado a partir da venda da licença de uso do software. Isso significa que a pessoa jurídica / física, efetua um pagamento único para a compra permanente do software.
Embora a aquisição de licenças de software possa exigir um investimento inicial mais alto, a longo prazo pode ser mais econômico do que pagar por serviços de assinatura mensal ou anual.
Como mantenho / atualizo o software?
No ato da compra do sistema, o cliente possui o direito a 30 dias de suporte técnico para os primeiros contatos e/ou dúvidas.
A Projeto Informática fará a instalação da última versão do momento da compra, e atualizações futuras (corretivas ou evolutivas), serão opcionais ao cliente, e cobradas à parte.
Suporte técnico
Também no ato da compra, é opcional ao cliente, o contrato de manutenção, que garante:
- Suporte Técnico: uma equipe de suporte estará à disposição do cliente para solucionar questões técnicas de sistema, e averiguar possíveis falhas de software;
- Atualizações: todas as atualizações corretivas lançadas pelo fornecedor, serão instaladas no cliente dentro do período do contrato de manutenção;
Sugerimos o contrato de manutenção ao menos no primeiro ano de uso do software, para sanar completamente todas as dúvidas, e estabelecer as melhores rotinas de uso possíveis, evitando práticas não recomendadas de uso.
Porém, caso o cliente opte apenas pela aquisição do sistema, o suporte técnico pode ser acionado por demanda, com cobrança realizada por hora de atendimento.