O que faz o sistema Wsupri?
Este sistema visa facilitar o processo de compras e controle de preços orçados pelo sistema de orçamento de obras (Winorc); agilizando o processo da compra de materiais com o controle da RM´s, geração de coleta de preços e ordens de compras.
Algumas das facilidades proporcionadas pelo sistema
Excel
Exporte todos os seus relatórios para o Excel
Autorização
Personalize as autorizações às funcionalidades do sistema em cada usuário
Customização
Altere o layout dos relatórios ou crie novos relatórios específicos para seu sistema
Exporte todos os seus relatórios para PDF
Multiempresa e multiusuário
Cadastre múltiplas empresas e usuários, e personalize as permissões dos operadores
Coleta de preços
Lance até nove fornecedores por coleta; e divida as ordens de compra de acordo com o número de fornecedores
Relatório de compras
Liste para o departamento de orçamento da sua empresa, as últimas compras efetuadas, para agilizar o lançamneto de planilha
Classificação de fornecedores
Qualifique ou desqualifique os fornecedores por entrega, por meio da pontuação ISO
Requisições de Material e Ordens de Compra
Importe e exporte Requisições de Material e Ordens de Compra entre obras e escritório central
Resultado coleta de preços
O próprio sistema apontará para você os vencedores item a item - no total geral e no percentual que você deveria pedir ao melhor fornecedor
Cadastro de fornecedores e materiais
Utilize vários níveis para separar os diversos grupos de materiais e fichário de fornecedores
Integração
Integração com o Sistema Financeiro, Estoque e Almoxarifado (Wpagrec), gerando Contas a Pagar automaticamente; e com o Sistema de Orçamento de Obras (Winorc), comparando preços orçados e atualizando o banco de dados de insumos
Como adquirir?
O sistema é comercializado a partir da venda da licença de uso do software. Isso significa que a pessoa jurídica / física, efetua um pagamento único para a compra permanente do software.
Embora a aquisição de licenças de software possa exigir um investimento inicial mais alto, a longo prazo pode ser mais econômico do que pagar por serviços de assinatura mensal ou anual.
Como mantenho / atualizo o software?
No ato da compra do sistema, o cliente possui o direito a 30 dias de suporte técnico para os primeiros contatos e/ou dúvidas.
A Projeto Informática fará a instalação da última versão do momento da compra, e atualizações futuras (corretivas ou evolutivas), serão opcionais ao cliente, e cobradas à parte.
Suporte técnico
Também no ato da compra, é opcional ao cliente, o contrato de manutenção, que garante:
- Suporte Técnico: uma equipe de suporte estará à disposição do cliente para solucionar questões técnicas de sistema, e averiguar possíveis falhas de software;
- Atualizações: todas as atualizações corretivas lançadas pelo fornecedor, serão instaladas no cliente dentro do período do contrato de manutenção;
Sugerimos o contrato de manutenção ao menos no primeiro ano de uso do software, para sanar completamente todas as dúvidas, e estabelecer as melhores rotinas de uso possíveis, evitando práticas não recomendadas de uso.
Porém, caso o cliente opte apenas pela aquisição do sistema, o suporte técnico pode ser acionado por demanda, com cobrança realizada por hora de atendimento.